7 Melhores Frutas Para Misturar ao Seu Suco Verde



O suco verde pode ser feito com diversas frutas que, juntamente com as verduras de folha verde-escura, desintoxicam o organismo e trazem diversos nutrientes, como vitaminas, minerais e fibras para melhorar o metabolismo e eliminar toxinas e gorduras.

frutas para misturar com suco verde

Veja algumas boas combinações para variar o seu suco verde:

1.   Maçã com couve e cenoura

Essa combinação é rica em betacaroteno, sendo uma ótima fonte de vitamina A, que atua não só como antioxidante, mas também para melhorar a visão. A casca de maçã é rica em pectina, que elimina as gorduras do sangue, limpando as artérias do sistema circulatório. Esse suco verde é excelente para acelerar as enzimas do fígado, eliminando as toxinas do corpo.

2.   Maçã com gengibre

Com essa combinação no seu suco verde você terá vitaminas A, B6 e C, favorecendo o fortalecimento de sua imunidade e promovendo ação anti-inflamatória, auxiliando no funcionamento do sistema digestivo. O suco ainda tem propriedades antioxidantes, combatendo os radicais livres e prevenindo envelhecimento precoce e o desenvolvimento de diversos tipos de câncer. O gengibre, além de todos os seus benefícios, também combate enjoo e náuseas.

Confira também:

Suco pós malhação

6 Dicas Para Ter Hábitos Saudáveis

Método Dukan – Emagreça sem Sofrimento Com Resultado Que Você Sempre Sonhou

Cuidados com a Pele: 4 Remédios Caseiros para Curar Espinhas

3.   Água de coco com pepino

Se você prefere um suco de frutas com aparência diferente, faça uma combinação de água de coco com pepino. Com esse suco verde você terá uma excelente mistura de fibras e potássio, mantendo um baixo índice de calorias. O pepino e a água de coco possuem um grande poder diurético, ativando as vias urinárias e eliminado toxinas do organismo.

4.   Couve manteiga com abacaxi, laranja e limão

Nesta combinação de suco verde você terá mais frutas do que verduras, mas terá uma excelente quantidade de ácido fólico, ferro, potássio, cálcio e betacaroteno, o precursor da vitamina A. Os principais benefícios estão na prevenção da osteoporose, no controle da pressão arterial, no tratamento do sistema digestivo e de doenças degenerativas, além da prevenção ao envelhecimento.

5.   Melancia com gengibre e manjericão

Com elevado poder diurético, proveniente da melancia, esta combinação funciona também como alimento termogênico, acelerando o metabolismo, aumentando o gasto calórico em até 10%. Além disso, você também tem um suco com alto poder de desintoxicação, promovido pelo manjericão.

6.   Melancia com salsão

Já dissemos que a melancia é um diurético natural e hidratante, já que traz 90% de água em sua composição. A melancia também é rica em licopeno, a substância que dá a cor vermelha à fruta, e que é um preventivo contra o câncer, principalmente da próstata. O salsão auxilia na circulação sanguínea e na desintoxicação do organismo.

7.   Couve com cenoura, gengibre, pepino e laranja lima

Nesta combinação, que pode parecer estranha, você consegue fibras, betacaroteno e vitamina C, ajudando na prevenção do câncer de colo de útero e de mama, e também no combate à celulite. O suco com essa combinação também funciona como desintoxicante, queimando toxinas e gorduras do organismo.

O suco verde permite as mais diversas combinações. Invente a sua, utilizando sempre verduras frescas e frutas da época.

Saiba tudo sobre suco verde e continue acompanhando os conteúdos produzidos pelo nosso Blog!

-- Publicidade --





7 SUCOS DETOX

Receitas simples, fáceis e baratas de sucos que desintoxicam seu organismo e te permitem queimar gordura no piloto automático.
Eu quero!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!